quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Hotline Miami 2: Wrong Number (por João Pedro Correa)



Hotline miami 2 é um jogo criado pela Dennations Game que lançou em 10 de março de 2015 para  PlayStation 4, Android, PlayStation 3, PlayStation Vita e PC. O jogo tem várias características bem marcantes como seu estilo de câmera no qual o jogador observa por cima o que está acontecendo, os gráficos pixelados que deixam o jogo com um estilo retro e sua extrema violência gráfica sem limites. O game play flui naturalmente com trilhas sonoras que impulsionam o jogador e com combates muito rápidos e mortes mais rápidas ainda.
O jogo é ambientado na década de 1990 com várias características dos EUA nessa época. O menu é semelhante a tela de um VHS com cores vibrantes que passam o clima de Miami, drogas e praia. A narrativa não é linear mas durante o jogo você vai ligando os pontos e entendendo a história que é politicamente incorreta e violenta. Você controla muitos personagens, alguns são do bem outros são criminosos e cada um tem sua parte da história. A grande graça do jogo é o frenesi de morte e respawn rápidos que fazem as coisas muito dinâmicas.  
O jogo foi proibido na Austrália por sua imensa violência gráfica, conteúdo sexual e apologia as drogas. E é verdade, ele possui apologia a drogas, violência... mas isso não impede os fãs da "franquia" de jogarem o jogo, pois com fazes que desafiam a habilidade dos jogadores, Hotline Miami 2 te prende ao vício do "só mais uma vez". 

A produtora não ganhou nenhum prêmio com a produção, e diz que é o último jogo da série. Mas, mesmo com violência gráfica, com a textura pixelada continua sendo um ótimo jogo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário